05/08/2019 16:08

IV Simpósio da RGV Nordeste será realizado em Areia - PB

A Rede de Recursos Genéticos Vegetais do Nordeste (RGV-NE) promove o seu IV Simpósio, que será realizado na cidade de Areia,  no Brejo Paraibano, de 11 a 14 de novembro de 2019.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será a sede do evento e terá como parceiros para a realização do mesmo as Unidades da EMBRAPA (Embrapa Algodão, Embrapa Tabuleiros Costeiros, Embrapa Alimentos e Territórios), o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural (EMPAER).

O presidente do IV Simpósio, Prof. Mailson Rego, informa que as inscrições estão abertas e há desconto significativo para os sócios da Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos.